Politica



Politica Pousada 4 Ventos - Arraial D Ajuda - Bahia

POLITICA DE RESERVAS:


- As reservas serão confirmadas mediante recebimento pela Pousada apos o credito em nossa corrente em decorrente da raelizacao de deposito ou transferência do valor total ou no mínimo 50% do mesmo, no prazo de 24 horas contadas a partir do envio os bancarios ou debito com sucesso no cartao de credito do cliente.

Caso o credito nao ocorra no prazo de 24 horas o apartamento sera liberado para venda a outro interessado. Nao sendo realizado o deposito no prazo definido e o futuro hospede ainda tenha interesse, a Pousada devera ser consultada a fim de que seja verificada se ainda existe disponibilidade no período. O deposito somente devera ser realizado se houver autorizacao da Pousada, a fim de evitar overbooking.

- Feita sua reserva, a chegada poderá ocorrer no horário de sua conveniência, observando que nossa diária tem inicio às 13:00hs (Check in) de um dia até as 12:00hs do dia seguinte ( Check out). Sua permanência poderá ser estendida desde que haja disponibilidade.

- O café da manhã está incluído no valor da diária e é servido das 8:00hs às 10:00hs.


- Valores das tarifas e disponibilidades de apartamento sujeitos a alteração sem aviso previo.

- NAO ACEITAOS ANIMAIS DE ESTIMACAO.

Qualquer reserva que não cumpra estes requerimentos corre podera ser cancelada. Veja também nossa política de cancelamento.

POLITICA DE CANCELAMENTO:

Em caso de cancelamento não haverá devolução de valores já pagos. Os mesmos serão convertidos em crédito a ser utilizado dentro do período
de 06 meses desde que o hospede defina uma nova data de hospedagem no ato do cancelamento, observando-se o valor da tarifa da época
escolhida e critérios a seguir, salvo se ocorrer arrependimento e que a solicitação de cancelamento seja feito em ate 07 (sete) dias após a
realização da reserva. Neste caso o valor pago para garantia da mesma será devolvido com dedução dos valores correspondentes aos impostos e
despesas financeiras existentes. ( ex. despesas com cartão de credito / impostos).

1. Em caso de saída antecipada não será realizada nenhuma devolução da quantia ja paga.


2. Cancelamento realizado até 15 ( QUINZE ) dias antes da data de hospedagem, o cliente terá o crédito em hospedagem no valor de 50% da
antecipação, os outros 50% restante serão considerados multa e encargos operacionais.

3. Cancelamento realizado com menos de 15 (QUINZE) dias antes da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito, o valor antecipado será considerado como multa e encargos operacionais.

4. Não havendo comparecimento ( NO SHOW) da data estabelecida não será feito nenhuma devolução. ATENÇÃO EM CASO DE NO SHOW O APARTAMENTO SERA
COLOCADO A VENDA NO DIA SEGUINTE A DATA PREVISTA PARA ENTRADA ( check in).